A paróquia realizou visitas missionárias às famílias celebrando o Ano Missionário.

A ação envolveu o Pároco Alwin Dsouza, os padres verbitas William e Bernardo, seminaristas do Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus (SACEJ), o candidato ao diaconato Gismar e leigos das comunidades.

A ação missionária aconteceu  entre os dias 14 a 16 de dezembro em bairros e vilas pertencentes às comunidades Verbo Divino e Santíssima Trindade. Os seminaristas apresentavam o projeto Ano Missionário da Arquidiocese de Belo Horizonte, conheciam um pouco da vida dos moradores, partilhavam uma leitura bíblica e os padres faziam orações abençoando o lares.

Lídia Guedes  uma das participantes na missão, contou que as famílias foram muito receptivas e se mostraram agradecidos com a presença dos missionários em suas casas. Na noite de sábado, a paróquia celebrou missas campais na Vila Francisco Mariano e no bairro Estrela D´Alva.

O encerramento aconteceu no domingo na missa das 18h00 na comunidade Verbo Divino. Os seminaristas partilharam a experiência que eles vivenciaram junto as famílias e agradeceram a acolhida das duas comunidades.

O Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus realiza visitas missionárias ás paróquias da arquidiocese nos períodos de julho e dezembro.

Visitas Missionária