TV Horizonte apresenta o programa “Circuito Pascom”. O programa é uma realização da equipe da Pastoral da Comunicação da Arquidiocese de Belo Horizonte em parceria com o Sistema Avançado de Formação ANIMA PUC Minas, Observatório da Evangelização e PUC TV.

Apresentado pela jornalista Janaína Gonçalves, o programa propõe um espaço de dialogo e reflexão sobre a comunicação, os novos meios, os impactos da comunicação na sociedade e as diversas formas de nos comunicarmos. Nos primeiros três programas, os assuntos abordados foram sobre os “Influenciadores Digitais”, “Produção de Conteúdo sobre os meios de comunicação” e o “Marketing Religioso” e “Como falar em publico”. O programa dedica ainda um espaço para a pascom das paróquias da Arquidiocese de Belo Horizonte divulgarem os trabalhos desenvolvidos pelos agentes. No programa que foi ao ar no dia 19 de novembro, a Pascom Verbo Divino apresentou os trabalhos que são desenvolvidos na paróquia.

O programa é exibido quinzenalmente nos domingos ás 19 horas

Sintonize a TV Horizonte: 30 HDTV | 22 NET | 19 UHF.

Fonte Arquidiocese de BH