O Terço dos Homens reuniu na noite desta quarta-feira, 03, na igreja dedicada a São Vicente de Paulo para rezar com toda a Paróquia o Santo Rosário. Esse foi mais um encontro realizado com cada pastoral das comunidades da Paróquia do Verbo Divino.

No mês de maio, dedicado à Maria, está sendo rezado diariamente o terço nas seis comunidades. O objetivo é unir toda a paróquia na oração que para santo Antônio Maria Claret proporciona “graças na vida, graças na hora da morte e glória no Céu”.

Durante a recitação do rosário cada membro segurava uma gota e formava-se o “terço dos filhos e filhas da Virgem Maria”, mostrando, assim, a união existente entre os irmãos.

No dia 02 de junho o encontro paroquial do Terço dos Homens acontecerá na comunidade São José Operário, bairro Chácaras Novo Horizonte.

Terço dos Homens

Texto: Vitor Fórneas – Jornalista PASCOM;

Fotos: Dioclévio Rodrigues e Vitor Fórneas.