No domingo dia 19 de maio, a paroquia seguirá em caravana para o Santuário da Mãe e Rainha de Schoenstatt em Confins. Presente nas comunidades Santíssima Trindade e São Judas Tadeu, a expectativa é de reunir as famílias paroquiana à milhares de peregrinos para celebrarem os 16 anos de inauguração do Santuário Tabor da Liberdade.

Neste ano o tema é “Unidos ao Pai e Profeta, por uma nova terra mariana”, a igreja se abre à uma perspectiva missionária, com o mês missionário proclamado pelo Papa Francisco e que a Arquidiocese de Belo Horizonte proclama o Ano Missionário, o Movimento de Schoenstatt celebra o jubileu de 100 anos do Congresso de Hoerde, quando foi edificado o Movimento com seu teor missionário. Nesta data serão inaugurados os novos espaços da Tenda Tabor. O Santuário oferece infraestrutura com barraquinhas de comidas, artigos religiosos, estacionamento, posto médico e segurança.

• 8h30 Acolhida dos Peregrinos
  • 9h45 Benção do Santíssimo Sacramento
  • 10h45 Um Novo Início no Espírito Santo
  • 12h00 Almoço