O Secretariado Arquidiocesano da Juventude apresenta o subsídio de preparação para a 24ª Peregrinação das Juventudes ao Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade, padroeira de Minas. A Peregrinação acontece todos os anos, no dia 15 de agosto.

No dia 30 de junho, o SAJ se reuniu com as lideranças de diversos movimentos de juventude da Arquidiocese de Belo Horizonte, onde apresentou o subsídio e detalhes da Peregrinação ao Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade.

Para adquirir o exemplar para o seu grupo, basta procurar o representante das juventudes de sua Região Episcopal. Os materiais encontram-se na cúria de cada Região.

A Juventude da Paróquia, vem se programado com grande expectativa para a edição desse ano. tem marcado presença nas edições vem participando de todas as ediçõesAs inscrições para a 24ª Peregrinação das Juventudes ao Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade estão abertas e podem ser realizadas neste link.