Padres e Irmãos Consagrados da Província Brasil Norte se reuniram em uma assembleia eletiva, realizada entre os dias 9 a 12 de setembro, no Instituto São Francisco Xavier localizado no Distrito de Santa Isabel, na cidade de Domingos Martins no estado do Espírito Santo. 

A eleição dos membros foi confirmado pelo Conselho Geral da Congregação com sede em Roma. O Conselho Provincial, cumprirá um mandato de três anos, iniciando no dia 1º de janeiro de 2020 e se estendendo até o dia 31 de dezembro de 2022. Será formado pelo brasileiro Padre Carlos Vieira Lima (Provincial), o indiano Pe. Denzil Crasta (Vice- Provincial), o argentino Irmão Alfonso Berger (Admonitor – responsável por falar em nome da Congregação quando necessário e animar os superiores no seguimento das Constituições da SVD). Os conselheiros são o indonésio Pe. Benjamin Boro Nama e o polonês Pe. Mariano Piwowar. 

O governo provincial constitui também o Conselho de Administração da Associação Propagadora Esdeva, pessoa jurídica da Província Brasil Norte e mantenedora de suas atividades educativas e missionárias”.

Fonte: Pascom Fajardo.