Fotos: Milaine Figueiredo

Publicação: Luan Henrique

Missa Finados 2017 Cemitério da Paz – Forania São Sebastião Boa Vista

No dia 2 de Novembro paroquianos da Paróquia do Verbo Divino estiveram presentes na Missa de Finados das 13h30min no Cemitério da Paz. Nessa Missa foram responsáveis a Equipe Litúrgica da Forania São Sebastião da Boa Vista na responsabilidade de Padre João Paulo. A missa foi celebrada por vários Padres da Forania! A Missa foi alegre e participativa. Tiveram presentes fieis de várias cidades da Região Metropolitana de BH que no final agradeceram pela missa e depositaram nas ofertas intencões de seus entes queridos. Durante todo o dia a Metropax (Assistência Funeral) deu assistência aproximadamente a 30.000 pessoas que passaram no cemitério medindo pressão, com músicas clássicas ao vivo, além de flores e planos funerais. A metropax foi uma dos patrocinadores, além do apoio da Prefeitura de Belo Horizonte.

A Paróquia também celebrou missas nas comunidades.

Confira abaixo as fotos.