O Salão onde as pastorais da comunidade santíssima trindade costumam se reunir, passou por uma reforma completa em seu telhado. As telhas mofadas, algumas quebradas e as madeiras deram espaço a uma nova estrutura. A proxima etapa é a pintura interna e externa.
As obras fazem parte do planejameto paroquial, a comunidade Verbo Divino recebeu no 1º semestre a reforma do telhado em sua igreja, a comunidade Nossa Senhora da Conceição recebe a reforma do telhado em seu salão pastoral e a igreja São Vicente de Paulo do bairro Nacional receberá a partir de agosto a reforma no telhado da igreja.
Para arcar com todas essas despesas a paroquia Verbo Divino lançou um sorteio de doação premiada de um Pálio O Km, Veja o antes e o depois da reforma do salão pastoral na comunidade Santissima Trindade,
Fajardo