A paroquia Verbo Divino iniciou no dia 10 de agosto a substituição do telhado da igreja São Vicente de Paulo. Desta forma as celebrações das missas dominicais, e os encontros do grupo de oração Maranatha estão sendo realizadas no terreno da ação social da paróquia.

Uma tenda foi colocada no local para garantir um mínimo de conforto aos fiéis, a previsão é de as obras terminem em um prazo de 50 dias. A reforma no telhado da igreja faz parte do planejamento de obras da paróquia.

Para garantir o pagamento desta obra a paroquia lançou uma campanha de doação premiada de uma Palio 0 Km, o valor da rifa é de 15 reais e o sorteio será no dia 19 de dezembro pelos 4 últimos dígitos do primeiro premio da loteria federal. As rifas podem ser adquiridas nas 6 comunidades que pertencem a paróquia: Nossa Senhora da Conceição, São Vicente de Paulo, São José Operário, São Judas Tadeu, Santíssima Trindade e Verbo Divino.

A igreja São Vicente de Paulo é quarta comunidade a receber neste ano obras no telhado, outras comunidades já foram beneficiadas com a reforma no telhado é o caso da comunidade Nossa Senhora da Conceição, Verbo Divino e Santíssima TrindadeO Pároco Pedro Avonyo SVD conta com o apoio e envolvimento de todos os paroquianos na campanha de doação premiada.

Foto Igreja SVP Foto SVP 1

IMG-20150814-WA0008[1] IMG-20150814-WA0007[1]

IMG-20150814-WA0011[1]

Foto SVP 3

Missa celebrada por Padre Marcos (SVD Canção Nova), no dia 09 de agosto

maranatha

Encontro do Grupo de Oração RCC Maranatha do dia 10 de agosto de 2015.

maranatha 3

Encontro do Grupo de Oração Maranatha dia 3 de agosto