No próximo final de semana, 06 e 07 de maio, três comunidades realizarão o rito de investidura dos coroinhas. Ao todo são 64 coroinhas entre crianças e adolescentes. Eles passaram por um período de preparação, onde foram conscientizados do valor da eucaristia e do serviço que prestam ao sacerdote. A participação destas crianças, possibilita a elas viver uma experiência pessoal dos mistérios da fé e ajuda a incutir as responsabilidades e vivência em comunidade.

Horário das celebrações

Na comunidade São Judas Tadeu, 18 coroinhas vão receber a investidura no dia 6 de maio, sábado ás 19:30. A comunidade é localizada na rua Águas Marinhas 11, bairro Carajás.

No domingo, ás 7:30 da manhã, será a vez da comunidade Verbo Divino realizar a investidura de 24 coroinhas. A comunidade fica na rua Arpoador 107, bairro São Mateus.

No domingo 7 de maio, ás 18 horas, na Santíssima Trindade, 22. A Igreja Santíssima Trindade, é localizada na rua São Mateus 16, Praça da Concórdia, no bairro Tijuca. As celebrações serão presididas pelo pároco Alwin Dsouza.

Fajardo