As comunidades da paróquia Verbo Divino estão vendendo as rifas da doação premiada. O premio é o sorteio de um (1) carro zero Km da marca Fiat modelo Palio ano 2015, 4 portas. O objetivo deste sorteio é arrecadar fundos para as obras que estão em andamento nas comunidades.

O sorteio do prêmio é no dia 19 de dezembro pela loteria federal e o valor da rifa é de 15 reais  podendo  serem adquiridas nas comunidades da paróquia através dos agentes pastorais e dos pontos comerciais devidamente credenciados.

Quatro comunidades já foram beneficiadas por essas obras, é o caso da Igreja Verbo Divino localizada no bairro São Mateus e o salão pastoral da Comunidade Santíssima Trindade localizada no bairro Tijuca em Contagem.

Em obras no telhado estão ainda a Igreja São Vicente de Paulo,  e o salão pastoral da igreja Nossa Senhora da Conceição. Outra comunidade que necessita de verbas para reconstrução é São Jose Operário, que sofreu um incêndio causado por um curto circuito em um onibus que estava estacionado na porta da igreja.

Para realizar todos esses projetos o pároco Pedro Avonyo SVD solicita a participação e conta com o apoio e empenho de todos os paroquianos para essa importante campanha.

IMAGEM PARA SLIDE

Leia Regulamento Oficial Paroquia Verbo Divino sobre o sorteio de um Carro O KM