A Paróquia Verbo Divino da as boas vindas ao Padre Gregório. Residindo no Seminário Dom Helder Câmara desde fevereiro, ele é natural da cidade de Atambua no Timor Oeste da Indonésia. No Brasil desde 2001 ele atuou por 8 anos na cidade de Jacinto no Vale do Jequitinhonha e por 4 anos esteve na Paróquia Nossa Senhora das Dores no município de Mairi Bahia.

Ele foi o co-celebrante na missa presidida por Padre Carlos em intenção ao Sagrado Coração de Jesus na sexta-feira do dia 4 de março.

No final da homília na qual desenvolveu uma reflexão baseada na liturgia do dia sobre o mandamento do amor, Padre Gregório disse:

“Santo Arnaldo Janssen fundador da nossa congregação tinha muita devoçao ao Sagrado Coração de Jesus. No final de suas orações ele sempre desejava que o coração de Jesus vivesse nos corações dos seres humanos. Esse coração pode viver e permanecer no coração se a pessoa tem amor, em outras palavras o amor só habita em um novo coração, que o espírito de Deus arranque o coração de pedra e coloque um novo coração em cada um nós, assim seja amém” !

Ainda nesse mes ele visitará as seis comunidades que pertencem a paróquia.

IMG-20160306-WA0004

IMG-20160306-WA0002