“O anúncio do Evangelho é a expressão mais sublime de amor ao próximo”.

A sua vida foi uma permanente procura da realização da vontade de Deus, confiança na divina providencia e trabalho árduo. O crescimento contínuo das comunidades por ele fundadas é a prova evidente de que o seu trabalho foi abençoado. (São João Paulo II – Homilia de Canonização em 2003).

Santo Arnaldo Janssen é o fundador da Congregações Verbo Divino, Missionárias Servas do Espírito Santo e Servas do Espírito Santo da Adoração Perpétua. A igreja celebra a sua memoria no dia 15 de janeiro. Nesse dia a paróquia Verbo Divino, vai celebrar uma missa reunindo as cinco comunidades na Igreja São Vicente de Paulo, terça-feira ás 20 horas.

A celebração é um importante momento para conhecer um pouco da história e do carisma de Santo Arnaldo Janssen e será presidida por Padre Bernardo e concelebrada pelo Padre William Bilbeck.

Fajardo