Caros paroquianos e caras paroquianas, saudações em nome do Senhor Jesus Cristo! Por meio dessa venho comunicar-lhes que nesse mês de agosto, mês das Vocações iremos rezar pelas vocações, especialmente as vocações para Vida Religiosa e Sacerdotal. No dia 7 de agosto rezaremos por nossos amados Padres, primeiros servos da Igreja. Para nossos Padres, Feliz Dia dos Padres! Parabéns pelo seu Dia! Muita firmeza nesse caminhar!

No dia 14 de agosto será a vez dos Pais de comemorar o seu Dia. Amados Pais parabéns pelo seu dia! Estamos rezando e torcendo por vocês. Saúde, Paz e Bem!

Do dia 14 de agosto até dia 21 de agosto estaremos comemorando a Semana da Família. Os livrinhos para nos ajudar a rezarmos em família e por nossas famílias estão já nas Comunidades de nossa Paróquia. Rezemos por nossas famílias, “Igreja Doméstica”, pedindo bênção de Amor, Fidelidade, Perdão, Fé e Esperança. Durante essa semana o Pe. Pedro, SVD fará Palestra de Parapsicologia sobre “O Processo de Nascimento e Infância” nas Comunidades da paróquia às 20:00, dia 15 na São Judas Tadeu, dia 16 na São Vicente de Paulo, dia17 na N. S. da Conceição, no dia 18 na Verbo Divino, e dia 20 na Santíssima Trindade às 18:00. Venham participar conosco!

De 26 aos 28 de agosto o ECC (Encontro de Casais com Cristo) de nossa Paróquia estará realizando o seu Encontro Anual no bairro São Mateus. Maior informação entre no site da Paróquia. Faça já sua inscrição!

Por fim a nossa Campanha de Doação Premiada 2016 está em andamento. 1 Fiat Mobi 0km, 4 portas será sorteado no dia 29 de outubro desse ano pela loteria federal. O segundo prêmio é 1 TV de 32 polegada. Por maior informação consulte o site de nossa Paróquia. A finalidade dessa campanha é para ajudar nossa Paróquia a reconstruir a Igreja São José Operário que pegou fogo ano passado, e terminar a obra da construção do Centro Catequético da Santíssima Trindade. Os bilhetes estão disponíveis nas Comunidades da Paróquia e alguns Centros Comerciais de nossos bairros no preço de R$15,00 o bilhete. Desde já agradecemos pela sua colaboração. Para maiores informações consulte o site da Paróquia.

Recebam aqui meu abraço fraterno e benção especial.

“Viva Deus Uno e Trino em nossos corações e nos corações de todas as Pessoas”!

mensagem do paroco

Pe. Pedro Avonyo, SVD.