Amados paroquianos e amadas paroquianas, Paz e Bem! Venho por meio dessa comunicar-lhes que no dia 2 de julho teremos a eleição da Nova Diretoria da Ação Social de nossa Paróquia na Sede Própria (ao lado da Igreja São Vicente de Paulo – Nacional) a partir de 15:00. É bom lembrar que a Ação Social de nossa Paróquia está fazendo um ótimo trabalho nas Comunidades da Paróquia, atendimento psicológico, homeopatia, pilares, fisioterapia, etc. ajudando os irmãos e irmãs mais necessitados. Venham trabalhar conosco.

No dia 6 de julho teremos o Encontro de Fé e Política às 20:00 na Comunidade São Judas Tadeu – Carajás. Será momento privilegiado para nós refletirmos juntos sobre a situação política de nosso país e as eleições desse ano. Hora de colocarmos a nossa Fé em prática, transformando e melhorando a nossa sociedade. Lembrando que a Fé sem obras está completamente morta (Tg 2, 14-18).

O Encontro de Preparação Matrimonial para os Noivos previsto para dia 10 de julho em nossa Paróquia (Comunidade N. S. de Conceição) foi cancelado por falta de noivos. Os Noivos interessados em fazer a preparação podem procurar outras Paróquias.

No dia 9 de julho a partir de 19:00 na Sede da Ação Social (Bairro Nacional) a Pastoral Familiar organiza Festa Julina.

Por fim a nossa Campanha de Doação Premiada 2016 está em andamento. Será sorteado 1 Fiat 0km, 4 portas no dia 29 de outubro desse ano pela loteria federal. Por maior informação consulte o site de nossa Paróquia. A finalidade dessa campanha é para ajudar nossa Paróquia a reconstruir a igreja de São José Operário que pegou fogo ano passado, e terminar a obra da construção do Centro Catequético da Santíssima Trindade. Os bilhetes estão disponíveis nas Comunidades da Paróquia e alguns Centros Comerciais de nossos bairros no preço de R$15,00 o bilhete. Desde já agradecemos pela sua contribuição generosa. Maior informação no site da Paróquia.

Recebam aqui meu abraço fraterno e benção.

“Viva Deus Uno e Trino em nossos corações e nos corações de todas as Pessoas”!

Pe. Pedro Avonyo, SVD.

Mensagem do