O evento aconteceu no dia 29 de Outubro de 2017 às 18 horas, no Ginásio Colégio Pio XII em Belo Horizonte. O Luau contou com a apresentação do Rogério (Mundo Novo) com a equipe do Papo Jovem, abrindo o Show e o Luau do Brais.

O evento contou com aproximadamente 2.000 pessoas de várias paroquias e comunidades. O Ministério Santíssima Trindade abriu o Luau consagrando o Evento a Nossa Senhora com muita animação, louvor e oração. Teve participação no Ministério a Violinista Mariane Fernandes da Comunidade Mãe Rainha do bairro Oitis e o guitarrista Pedro do ministério de música da Comunidade Chama Ardente (Betim). Quem iniciou animação foi Luan Henrique membro do ministério e da Paróquia do Verbo Divino, atuante na Comunidade Santíssima Trindade.

O Luan Henrique abriu o show consagrando a Nossa Senhora de Aparecida, teve a participação especial de Gabi Sousa da cidade de Governador Valadares (MG) cantando a música move-te em mim e Joelisa da Cidade de Pouso Alegre (MG) cantando a música Derrama o Teu amor aqui!

No final os músicos do Ministério Santíssima Trindade animaram os jovens com as músicas da Comunidade Colo de Deus e abriram brilhantemente o Luau do Brais Oss.

Ministério Santíssima Trindade com Brais Oss

Participação Violino Mariane Fernandes

Consagração a Nossa Senhora

Momento de Oração e Espiritualidade

Ministério Santíssima Trindade com participação de músicos da Paróquia Verbo Divino e Pedro (Betim). Foto: Eric, Nívia, Ramon, Luan, Pedro, Carla e Danilo.

Depois Rogério Mundo Novo fez a apresentação de Brais Oss dando inicio ao Luau. Brais iniciou sua carreira muito novo, era música secular, viajando para vários estados fazendo suas apresentações. Ele contou seu testemunho de quando era jovem, fumava, bebia e usava drogas. Teve o encontro pessoal com Deus por meio do Batismo no Espirito Santo  e hoje leva sua evangelização dentro da música católica, com uma musicalidade mais popular com interpretações de vários cantores do Brasil e toca vários instrumentos dentre eles o mais conhecido Saxofone. Fez um momento de espiritualidade e de Batismo com os fãs. E segundo o cantor é o testemunho que arrasta com fatos concretos e reais. Ele usou muito da história dele e de sua musicalidade para evangelizar os participantes!

O evento foi promovido por Robson da RCC  e teve o apoio da Ótica Católica, Canção Nova Minas, Rádio Gosta Mira e o Deputado João Vítor Xavier.

MOMENTOS MARCANTES DO EVENTO

CONFIRA A COBERTURA COMPLETA DO LUAU AQUI!

Fotos: Junior Tavares

Publicação: