Paroquianos se reuniram na noite de 15 de janeiro na igreja Nossa Senhora da Conceição para celebrarem a eucaristia em intenção a Santo Arnaldo Janssen. 

A celebração reuniu fiéis e lideranças de pastorais e movimentos, sendo presidida por Padre Sérgio dos Anjos SVD e concelebrada por Padre Antônio Monteiro SVD.  

Santo Arnaldo Janssen, nascido na Alemanha em 1837 e falecido na Holanda em 1909, fundo as Congregações Verbo Divino, Missionárias Servas do Espírito Santo e das Servas do Espírito Santo da Adoração Perpétua. 

Morreu aos 71 anos de idade em 15 de janeiro de 1909, consumido pelo trabalho. Beatificado em 1975, pelo Papa Paulo VI e canonizado por João Paulo II em 2003, foi proclamado pioneiro do movimento missionário moderno nos países de língua alemã, holandesa e eslava. Seu culto litúrgico foi indicado para o dia de sua morte.

No dia 15 de janeiro celebramos a solenidade de Santo Arnaldo Janssen, a missa ao nível paroquial foi celebrada na comunidade nossa senhora da conceição.  Celebrantes: Pe. Sérgio e Pe. Antônio Registros: João Lucas

Fotos João Lucas – Pascom Fajardo