O Setor Juventude da Paróquia, realizou no ultimo final de semana 24 e 25/06, a VI Gincana da Juventude Verbo Divino, no Colégio Gloria Marques, no bairro Bom Jesus em Contagem. A Gincana que trouxe como tema: “Pessoas diferentes em lugares diferentes, mas o mesmo SIM” convidou os jovens a interagirem e participarem, organizando  jovens das 6 comunidades de nossa Paroquia em 5 equipes, simbolizando as 5 regiões de nosso país, pessoas diferentes, em  lugares e culturas diferentes, se doando no mesmo Sim a proposta do Evangelho!

As atividades iniciaram as 08h00 da manhã do sábado, com momento de oração e café da manhã. Em seguida  provas , brincadeiras e futebol,  com intervalo para o almoço  e lanche a tarde. No domingo além das provas finais, houve celebração da Santa Missa por nosso Pároco, Pe. ALWIN D’ SOUZA.

A Gincana foi finalizada com a apuração dos pontos conquistados pelas equipes através dos jurados convidados e a grande final do futebol!

Equipes vencedoras gincana:

1º Lugar Região Centro-Oeste

2º Lugar Região Sudeste

3º Lugar Região Sul

Equipes vencedoras futebol: 1º Lugar – Comunidade São José Operário

2º Lugar  – Comunidade Santíssima Trindade

3º Lugar – Comunidade São Judas Tadeu

Os organizadores da Gincana escreveram uma mensagem de agradecimento “O Setor Juventude agradece imensamente, A Todos os participantes, convidados e as pessoas que apoiaram este evento de alguma forma. Um final de semana inteiro de interação entre toda a juventude de nossa paroquia, brincadeiras, partilhas, momentos memoráveis! Que nossa mãe Maria Santíssima, abençoe e guarde nossas juventudes, sobretudo neste ano Mariano para a igreja no Brasil !”

Texto Beatriz / Edição Fajardo /Fotos Dioclévio

DEIXE ABAIXO A SUA AVALIAÇÃO DA VI GINCANA PAROQUIAL

O que você achou da VI Gincana Paroquial da Juventude Verbita?
Excelente
19 Vote