Comunicação: uma dimensão missionária por excelência!

O Postulantado Verbita Dom Helder Câmara, situado em Contagem-MG, sob o governo da Província Brasil-Norte da Societas Verbi Divini (Sociedade do Verbo Divino) é a comunidade interprovincial de Filosofia, desta forma, os jovens candidatos à congregação, que são provenientes das diversas regiões do Brasil, passam por aqui para aprimorarem seus conhecimentos intelectuais, humanos e religiosos. Sempre inseridos na realidade da Paróquia do Verbo Divino da grande metrópole mineira.

LOGOS – DOM HELDER CÂMARA”, é um informativo digital, que surgiu para comemorar os 125 anos de trabalho missionário dos Verbitas no Brasil, do qual será o periódico mensal daqui para frente da casa do filosofado Verbita do Brasil.

E tem o propósito de divulgar as ações, bem como noticiar as atividades realizadas ao longo do mês pela comunidade. Como a dimensão da Comunicação é um dos pilares de atuação da Congregação, pensamos neste informativo para criar uma rede de interação entre nós, postulantes, e vocês amigos e familiares, sempre com qualidade, humor e criatividade, como deve ser a boa comunicação.

Funcionará com notícias e reportagens feitas pelos próprios Postulantes e convidados, com espaços de informações variadas e abordagens diversas. Todos os formandos participam da elaboração das matérias. Convidamos você, caro leitor e amigo, para participar conosco desta caminhada e juntos trilharmos uma jornada de luz, porque a Palavra é nossa maior missão.

“Viva o Coração de Jesus no coração de todas as pessoas!” Santo Arnaldo Janssen

Baixe a edição de maio do Logos Dom Helder Câmara