Iniciamos a Semana Santa com a celebração de Ramos e Paixão do Senhor na comunidade Verbo Divino. Celebrações presididas pelo Pároco Pe. Alwin DSouza e Pe. José Armando.

A procissão e benção dos ramos na parte da manha foi realizada na praça do Estrela Dalva,  e os fiéis seguiram em peregrinação até a igreja Verbo Divino dando continuidade a celebração eucarística.  Pe. Alwin lembrou a cada um que devemos ser um cristão verdadeiro, participar e ajudar a comunidade.

CLIQUE NA FOTO ABAIXO

Na celebração eucarística da noite, a benção de Ramos aconteceu na área externa da igreja. “Através da Semana Santa precisamos associar as nossas cruzes a grande cruz de Jesus Cristo, para que possamos experimentar a ressurreição e a salvação”, concluiu Pe. José Armando.

CLIQUE NA FOTO ABAIXO

Veja uma parte da Homilia do Pe. Alwin Dsouza