Ó Face do Redentor, a vós todo o nosso amor!

A Paróquia Verbo Divino celebrou na terça-feira de carnaval, a eucaristia em intenção a Sagrada Face. A celebração foi presidida pelo Pároco Alwin Dsouza na comunidade Verbo Divino às 15 horas da tarde.

Hoje presente em três comunidades, esta santa devoção teve origem com a impressão milagrosa do Rosto de Cristo no lenço de Verônica, uma tradição muito respeitada na Igreja. Outro fato que fortaleceu a devoção, foi a importância que a Divina Face teve na vida de Santa Teresinha do Menino Jesus e da Sagrada Face, os surpreendentes estudos da figura de JESUS no santo Sudário de Turim, além das revelações à Irmã M. Pierina de Micheli (†1945), a mensageira da Sagrada Face dos últimos tempos.

Espiritualidade

“A espiritualidade do Apostolado da Sagrada Face é viver os ensinamentos de Jesus, meditar o Evangelho e tirar dali, o modo de viver que Jesus nos ensinou. É também contemplar a Face de Jesus na Cruz, no Calvário, no Horto das Oliveiras, e contemplar a Face do Cristo no rosto dos nossos irmãos, principalmente dos mais sofridos, marginalizados, dos abandonados, das crianças, sobretudo os doentes, daqueles que não tem voz nem vez” (Dom Roque)

Liturgia da Sagrada Face

Saiba mais sobre a devoção a Sagrada Face clicando aqui