A Paróquia Verbo Divino estará em festa na próxima semana dia 25 de Março no qual celebramos a Anunciação do Senhor.

“No sexto mês, o anjo Gabriel foi enviado por Deus a uma cidade da Galileia, chamada Nazaré, a uma virgem e disse-lhe: ‘Ave, cheia de graça, o Senhor é contigo.’ Não temas , Maria, conceberás e darás à luz um filho, e lhe porás o nome de Jesus. Maria perguntou ao anjo: ‘Como se fará isso, pois não conheço homem?’ Respondeu-lhe o anjo:’ O Espírito Santo descerá sobre ti. Então disse Maria: ‘Eis aqui a serva do Senhor. Faça-se em mim segundo a tu palavra’” (cf. Lc 1,26-38).

Dia 25 quarta feira, Festa da Anunciação do Senhor, vamos iniciar a nossa missa às 19 horas na rua da Neblina em frente ao numero 48 no bairro Estrela Dalva, onde seguiremos em procissão pelas ruas dos bairros Estrela Dalva e São Mateus, realizando paradas para partilha da palavra. Daremos continuidade a Festa na igreja Verbo Divino.

Contamos com a participação de todos.