Os grupos do Apostolado da Oração de paróquias da Forania São Sebastião da Boa Vista, vão realizar um “encontrão”, nesse domingo, na Comunidade Nossa Senhora da Conceição de nossa paróquia.

Marcado para iniciar ás 14 horas, o encontro irá reunir grupos das paróquias: Divino Espírito Santo, São Sebastião da Boa Vista, São Joaquim, Nossa Senhora da Boa Nova e os 4 grupos de nossa paróquia que são das comunidades São Vicente de Paulo, Verbo Divino, Santíssima Trindade e da anfitriã Nossa Senhora da Conceição.

Entre a programação, está previsto momentos de espiritualidade como a oração do terço, louvor, adoração e a celebração da santa missa ás 16 horas.

A Comunidade Nossa Senhora da Conceição é localizada na rua Henriqueta Mendonça Rigolon 40, bairro Senhora da Conceição.