“A evangelização do matrimônio e da família é missão de toda a igreja, em que todos os fiéis devem cooperar segundo as próprias condições e vocação”. (Orientações pastorais sobre o matrimônio – CNBB DOC Nº 12 – DN PAG. 13)

O Movimento Encontro de Casais com Cristo informa que as inscrições para o XIX Encontro de Casais com Cristo estão encerradas. Trinta dois casais se inscreveram para o encontro que será realizado entre os dias 24 a 26 de agosto na escola municipal Walter Fausto do Amaral localizada no bairro Carajás em Contagem.

O encontro de casais com Cristo é um serviço da igreja, em favor da evangelização das famílias. Para isto, busca compreender o que é ser igreja hoje e de seu compromisso com a dignidade da pessoa humana e com a justiça social.