A Faculdade Arnaldo em parceria com a Paróquia do Verbo Divino – Contagem-MG – está oferecendo um super desconto para quem busca fazer a sua graduação. Agora você pode ter o curso que tanto almejava, onde estiver, pelo valor que você pode pagar. Pelo sistema de ensino EAD – Educação a Distância, você faz a sua faculdade pagando pouco, sem sair de casa.

Para os alunos que são membros da paróquia e são ingressantes no primeiro período do curso o desconto vai ser de R$ 50,00 e as mensalidades saem por apenas R$ 199, 90 por mês, utilizando o código promocional.

A Faculdade Arnaldo faz parte da Rede Verbita de Educação e tem mais de 20 anos de credibilidade, atuando na formação de pessoas para o mercado de trabalho.

Conheça os nossos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira, Marketing e Processos Gerenciais.

O curso que você sonhava, com uma parcela mínima e sem sair de casa.

Faça a sua inscrição para o vestibular agora mesmo pelo site faculdade.com.br/ead e para mais informações pelo WhatsApp (31) 98266-9818.