A Igreja quer que todos reconheçam a dignidade do trabalho e que o trabalhador seja respeitado enquanto colaborador de Deus na obra da criação.

No dia em que a igreja celebra o dia de São José Operário, a Paróquia Verbo Divino celebra a missa em intenção ao Dia do Trabalhador. A celebração será às 9 horas da manhã no Parque dos Amendoeiras na rua Turfa 301, bairro Pedra Azul. A missa será presidida por Frei Adilson Vigário Episcopal da Região Nossa Senhora da Esperança e concelebrada pelo Pároco Alwin Dsouza SVD, Padre Sérgio Henrique SVD e Vágner Apolinário SVD.

São esperados centenas de fiéis da Paróquia e da Forania São Sebastião da Boa Vista, que são convidados a participar deste grande momento de fé e comunhão com trabalhadores que aproveitam para agradecer a São José, esposo de Maria, modelo e protetor dos operários, pelas graças alcançadas.

Ao final da missa as carteiras de trabalho serão abençoadas e haverá uma tenda para que possa ser feito o cálculo de quando a pessoa irá se aposentar. Em outra tenda haverá o serviço de aferição da pressão arterial.

Pascom Fajardo