Na noite de 28 de maio, a Quadrilha junina Chic Chic realizou uma apresentação no Centro Pastoral Catequético Santo Arnaldo Janssen da Comunidade Santíssima Trindade, que está em comemoração pela festa do padroeiro que será celebrada no próximo dia 11 de junho.

A quadrilha tornou-se um patrimônio da cidade de Contagem e representa a cidade em todos os locais de dança e concursos oficiais. Criada em 1999 por um grupo de amigos de bairros da região da paróquia, em 2007, registrou-se tornando associação sem fins lucrativos, Grêmio Recreativo Arraial do Chic Chic. Em 2013, a quadrilha foi consagrada campeã do Arraial de Belô Estadual, representando a cidade de Contagem, a quadrilha participa ainda de diversas apresentações em outras cidades do estado como como Uberlândia, Brumadinho, Itabira, Belo Vale, Juatuba, Nova Lima, Vespasiano, entre outras. Realiza também apresentações em asilos, igrejas, escolas e centro de reclusão a menor.

Vídeo: Célio Dias – Fonte: Chic Chic – Edição Fajardo