“Maravilhas fez conosco o Senhor, exultemos de alegria!” Sl125

“Dia de agradecimento a Deus  pelas crianças e adolescentes que receberam o batismo e a eucaristia, por nossos catequistas, e ação de graças pela formatura em Pedagogia de Viviana Santos.”

Assim aconteceu no dia 09 dezembro na celebração das 7 horas da manhã na comunidade Verbo Divino. Um momento catequético realizado pelo Pe. Alwin Dsouza, onde ele destacou a importância do batismo na vida das crianças, pais e padrinhos. “Ensinar os bons modos, as orações, a ir a missa, a respeitar as pessoas é a responsabilidade dos pais e padrinhos”

Disse também da importância da catequese para cada criança, o aprendizado que elas tiveram durante a caminhada nos encontros catequéticos e que serão importantes para a vida. E o compromisso de viver a vida em união com Jesus através da eucaristia.

E finalizou falando da importância de ser grato a Deus pelas conquistas, lembrando que estamos no tempo do advento, onde somos convidados a preparar o caminho do nosso coração para receber o Senhor.

Clique na imagem e veja algumas fotos

Fotos: Geane Rosa

Pascom