“Vem proclamar a palavra, tem muita gente precisando escutar”

Catequistas das três dimensões da iniciação cristã (batismo, primeira eucaristia e crisma), participaram de uma formação sobre “A visão global e leitura orante da bíblia”.

O encontro foi realizado no salão da comunidade São Judas Tadeu e foi conduzido pela Irmã Alice Cristina FSP, que pertence a congregação das Irmãs Paulinas.

O próximo tema é sobre o “planejamento de catequese” e será realizado no salão pastoral da Comunidade Verbo Divino, no dia 28 de julho, sábado ás 14 horas, na rua Arpoador 107 no bairro São Mateus.

As formações para os catequistas, é uma das diretrizes sugeridas pelo projeto Proclamar a Palavra da Arquidiocese de Belo Horizonte e que foi definida como um dos compromissos assumidos pelos paroquianos na assembléia paroquial de 2017.

Formação catequetica

Pascom: Fotos e Edição Fajardo