“Une-se a palavra ao elemento, acontece o sacramento” Sto Agostinho.

No dia 14 de novembro sete casais receberam o sacramento do matrimônio através do casamento comunitário promovido pela Pastoral da Família da Paróquia Verbo Divino. Ao longo do ano a pastoral acompanhou os casais com visitas em suas residencias, encontros catequéticos e palestras formativas. A ação foi destinada para casais que viviam em uniões livres, que estavam casados apenas no civil e que residissem dentro dos limites da paróquia.

A celebração foi realizada na Comunidade São Judas Tadeu e presidida pelo Pároco Pedro Avonyo SVD que ressaltou o amor entre o casal como fundamento maior do sacramento.

Os casais que participaram do casamento comunitário foram “André Luiz da Cruz e Maria Madalena de Fátima da Silva Vieira”, “Carlos Vinício Guedes Silva e Daniele Cristine da Silva”, “Claudinei Augusto Pereira e Ana Paula dos Santos”, “Davi dos Santos Freire e Claudinéia Augusta Pereira”, “Jefferson Júnio Costa e Maria Patricia Pereira”, “Joselio Soares e Juliana Michelle Rodrigues Xavier”, “José Jaime Pereira de Paiva e Evanilda Gomes”.

VEJAM AS FOTOS DA CERIMÔNIA CLICANDO NO ÁLBUM ABAIXO:

casamentocomunitario

Edição e publicação: Fajardo.

Fotos: Geovanna