Monsenhor Geovane Luís da Silva

Monsenhor Otacílio Francisco Ferreira Lacerda

O Papa Francisco nomeou o monsenhor Geovane Luís da Silva e o monsenhor Otacílio Francisco Ferreira Lacerda, bispos auxiliares para a nossa amada Arquidiocese de Belo Horizonte.

Monsenhor Geovane Luís da Silva é pároco da Paróquia Nossa Senhora da Piedade, em Barbacena (MG), e o monsenhor Otacílio Francisco é pároco da Paróquia Santo Antônio em Gopoúva (SP).

O anúncio da nomeação, nesta quarta-feira, dia 21 de dezembro, foi recebido com muita alegria e gratidão pelo arcebispo metropolitano de Belo Horizonte, dom Walmor Oliveira de Azevedo e os bispos auxiliares dom Joaquim Mol, dom João Justino e dom Edson Oriolo.

O arcebispo dom Walmor agradece o apreço e atenção do Papa Francisco e do Núncio Apostólico no Brasil dom Giovanni d’Aniello, pela Igreja em nosso país.

Fonte: Arquidiocese de BH