Você é parte importante desta Igreja

No dia 27 de Janeiro, aconteceu na Comunidade Verbo Divino o encontro com o tema “O meu povo padece por falta de conhecimento”, aberto a todos os fiéis participantes de pastorais.

O objetivo foi de trabalhar a identidade comunitária e imbuir a todos de um espírito de engajamento, demonstrando o valor que cada um tem na missão de resgatar almas para Cristo.

Mais um ano de atividade pastoral já se iniciou e a Igreja traz para 2018 a reflexão do ano laicato: essa pauta também fez parte do encontro, dando luz à vocação de cada leigo verbita, sejam veteranos ou novos de caminhada.

O encontro terminou com um lindo momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento.

Somos uma família que caminha com suas imperfeições na direção do único perfeito – Jesus Cristo Nosso Senhor! Vivamos com fé nossa vocação!

clique na imagem abaixo e veja mais fotos

Há diversidade de dons, mas um só Espírito. Os ministérios são diversos, mas um só é o Senhor. Há também diversas operações, mas é o mesmo Deus que opera tudo em todos. A cada um é dada a manifestação do Espírito para proveito comum”. (1Cor 12, 4-7).

O que Você esta esperando?

Venha fazer parte de nossas pastorais ou movimentos.

Texto: Carolina Lacerda

Fotos: Geane R e Leandro Alves