A Ação Social da Paróquia Verbo Divino completou 36 anos neste mês de março. Confira a mensagem da diretoria nesta data tão especial:

“No dia 24 de março de 1985 foi fundada a Ação Social da Paróquia do Verbo Divino.

Muitos desafios, muitas vitórias, muitas pessoas beneficiadas pelo trabalho social na paróquia.

A Ação Social esteve presente em muitos trabalhos sociais a nível Municipal e Estadual.

Projetos relevantes para a nossa sociedade, cursos de qualificação profissional, atendimentos sociais das mais importantes causas em nosso município e estado como: cursos jovens aprendizes em parceria com a Prefeitura Municipal de Contagem, doação de alimentos, kits de higiene, atendimentos psicológicos, atendimentos de fisioterapia, atendimentos homeopáticos e vários outros a pessoas de diversas necessidades tanto material como psicológico.

Temos uma bela história na paróquia.

A todos que fizeram parte dessa história o nosso muito obrigado.

A vocês que direto ou indiretamente contribuíram para o sucesso da Ação Social da nossa paróquia que Deus abençoe.

A Ação Social continua forte com a contribuição de todos.

O nosso muito obrigado!”

Diretoria da Ação Social da Paróquia Verbo Divino