“SANTA MARIA, MÃE DE DEUS, rogai por nós pecadores,

agora e na hora de nossa morte. Amém.”

No dia 11 de Abril os fiéis da comunidade Verbo Divino se reuniram em uma só voz para rezar o santo Terço, pedindo a virgem Maria força para caminhada.

O santo Terço nos oferece uma visão global das etapas do Mistério Pascal desde a Encarnação até a Ressurreição, Ascensão e envio do Espírito Santo. Nas contas do terço vai desfilando também a missão que Jesus confiou a nós na Igreja.

Clique na foto abaixo e veja mais

E logo em seguida realizamos a partilha do evangelho do dia.

Reflexão – Jo 13, 21-33.36-38

Mesmo entre os discípulos de Jesus, a humanidade, com a sua fraqueza, falou mais alto nos momentos mais difíceis. Todos estão à mesa com ele, celebrando a Páscoa, mas ninguém está pronto para viver a Páscoa de Jesus. Judas Iscariotes abandona a mesa celebrativa para procurar os sumos sacerdotes e trair Jesus. Simão Pedro afirma que dará a vida por Jesus e, como resposta, ouve a profecia de que o negará três vezes ainda naquela noite. Com exceção de João, que esteve acompanhando Jesus até o alto do Calvário, todos os demais se dispersaram.
liturgiadiaria.cnbb.
Fotos: Geane