No dia 8 de setembro, a Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança celebra a Missa da Esperança, na Paróquia Imaculada Conceição, Forania São Dimas.A Celebração é momento propício para reunir leigos e leigas, presbíteros, diáconos, religiosos, fiéis, todos e todas presentes, ao redor da Mesa da Palavra.

Esse ano, a celebração será realizada na região da Forania São Dimas. O endereço da celebração será na Paróquia Imaculada Conceição é Avenida A, 300 – Trevo / Nova Pampulha

A Paróquia Verbo Divino irá disponibilizar transporte gratuito aos fiéis, para garantir a vaga, os interessados devem procurar o coordenador da comunidade após as missas dominical. A recomendação é que se use o protetor solar, use roupas de tecidos leves e que leve bonés, chapéus, óculos de sol e sombrinhas.

Mais informações: rense@arquidiocesebh.org.br