No dia 15 de agosto, quarta-feira, os jovens da Arquidiocese de Belo Horizonte realizam a 23ª Peregrinação da Juventude ao Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade, em Caeté.

Promovida pelo Vicariato Episcopal para a Ação Pastoral, por meio do Secretariado Arquidiocesano de Juventude (SAJ) a peregrinação deste ano tem como tema: “Juventude com Maria, construindo uma nova sociedade”.

Paróquia organiza caravana.

A Paróquia através da pastoral da  juventude está organizando uma caravana para participar de mais uma peregrinação. Nesse ano, o valor da passagem para a Serra da Piedade será de R$ 20,00 (Vinte Reais).

Inscrição

A saída dos ônibus nas comunidades está prevista para ás 6 horas da manhã. O retorno está marcado ás 16 horas. Menores de 18 anos desacompanhados dos pais precisam da autorização escrita e assinada de próprio punho pelo responsável e entregue no embarque do ônibus. As vagas são limitadas. A inscrição deve ser feita através desse formulário  simpla.com.br

Com o comprovante de inscrição em mãos, os valores deverão ser pagos diretamente aos responsáveis de cada comunidade.

Comunidade Nossa Senhora da Conceição Talita, Gustavo e Fabiana
Comunidade Santíssima Trindade Vitor / Izadora
Comunidade São Judas Tadeu Suelem, Iago e Jose
Comunidade Verbo Divino Zoltam
Comunidade São Vicente de Paulo Mauricio e Edgar

Informações pelo número 3397-8571 /9885-8479 ou pelo email verbodivino@paroquiaverbodivino.com

Programação

Durante o encontro, os jovens podem participar de momentos de Confissão e Adoração, Terço, apresentações culturais, conscientização cidadã, conduzida por dom Vicente, bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte e Celebração Eucarística presidida por dom Walmor, arcebispo metropolitano da Arquidiocese de Belo Horizonte.

8h40 – Caminhada até a Ermida da Padroeira de Minas Gerais – Basílica da Piedade

9h30 – Adoração e confissões (Basílica das Romarias)

Oração do Terço (Cripta São José)

Piquenique coletivo (Arena da Amizade)