Fiéis vão poder se despedir do Cardeal Dom Serafim Fernandes de Araújo a partir das 20h desta terça -feira dia 8 , no Santuário Arquidiocesano de Adoração Perpétua Nossa Senhora da Boa Viagem ( Rua Sergipe, 175 ) .

Horários

Na quarta-feira, dia 9, Missas serão celebradas às 7h, 10h, 15h, 18h e 20h. Na quinta, dia 10, as Missas serão às 10h, 12h, 15h, 17h.

O arcebispo metropolitano de Belo Horizonte, Dom Walmor Oliveira de Azevedo, está regressando de Roma, onde participa do Sínodo dos Bispos para a Amazônia, para se despedir de Dom Serafim. Dom Walmor preside, na quinta-feira dia 10 , a Missa das 17h, que antecede o sepultamento do Cardeal.

Cortejo com caminhão do corpo de bombeiros levará, às 19h de hoje o corpo do Cardeal até o Santuário Arquidiocesano de Adoração Perpétua Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem.

Itinerário do cortejo

Av. Bernardo Monteiro, Av. dos Andradas, Av. Contorno, Rua Maranhão, Av. Brasil, Rua Gonçalves Dias, Praça da Liberdade, Av. João Pinheiro, Rua dos Timbiras.

Fonte Arquidiocese de BH