A Vigília Pascal na comunidade Verbo Divino foi presidida pelo Pároco padre Pedro Avonyo, e teve a participação dos adolescentes e adultos que receberam o Sacramento do Batismo e da Eucaristia.

A comunidade vivenciou cada momento desta linda vigília, que é dividida em quatro partes: Celebração da luz, liturgia da palavra, liturgia batismal e liturgia eucarística.

Reflexão – Lucas 24, 1-12

Por que procurais entre os mortos aquele que está vivo? Jesus não pode ser encontrado entre os mortos nem nos sinais de morte que estão presentes na sociedade moderna. Páscoa é vida nova em Cristo, é a força da graça transformadora que muda escravidão em liberdade, pecado em santidade, morte em vida, trevas em luz. É força motivadora para a participação na missão da Igreja a fim de que o Ressuscitado seja conhecido, amado e louvado por todos. Páscoa é reconhecer a presença viva e atuante de Cristo na sua Igreja e no mundo.

(liturgiadiaria.cnbb.org.br)

Veja as fotos desta celebração https://flic.kr/s/aHsktZ2ruK