Hoje foi rezado o Terço das Lágrimas de Sangue de Nossa Senhora na comunidade São Judas Tadeu. Os fiéis se uniram as dores da Virgem Maria e rezaram pelas pessoas que estão sofrendo as flagelações da vida nestes dias tão difíceis. A cada mistério intenções eram colocadas, dentre elas o sofrimento das mães que estão com os filhos no crime e nas drogas, os jovens que estão em depressão, os problemas familiares e as intenções pessoais que cada um levou consigo. Foi um momento de muita oração e reflexão. No quarto mistério foi encenado o encontro de Maria e Jesus flagelado a caminho do Calvário.

3 - DSC_0059

2 - DSC_0050

A Virgem Maria, em uma de suas aparições, declarou: Rezai o terço das lágrimas de sangue todos os dias e espalhai-o, para que o mundo se converta e tenha paz, o inimigo foge onde ele é rezado. O terço tem sete mistérios, e cada um contempla uma das sete dores de Maria ao acompanhar Jesus em seu caminho de paixão, morte e ressurreição.

Redação: Rafael Felipe

Fotos: Equipe Pascom