No dia 04 de Junho de 2017 a Renovação Carismática Católica celebrou os 50 anos de seu movimento dentro da Igreja Católica, o Jubileu de Ouro. E toda renovação estava reunida nesse final de semana junto com Papa Francisco em Roma para celebrar esse momento e não foi diferente na Paróquia do Verbo Divino. Tivemos um retiro paroquial com toda renovação, servos e leigos!

No período da manhã começamos com Louvor, pregações e muita oração! Tivemos a participação do Coordenador Forânico William, o coordenador da Região Nossa Senhora da Esperança Miguel, pregador William da Comunidade Católica Adoradores da Cruz que fez o Cenáculo de Maria e uma pregação sobre o Espirito Santo, conforme passagem dos Atos do Apóstolos, 2. A tarde teve a presença da pregadora Margarida da RCC-BH da Paróquia Dom Bosco.

A noite para comemorar esse momento, celebrou a festa do Jubileu de Ouro na Missa de Pentecostes com toda Paróquia. Tivemos a presença do Pároco Pe. Alwin, SVD durante todo o encontro, recebeu oração de todos! Em sua homilia destacou a Importância do Espirito Santo,  o quanto é valioso sermos Católicos Autênticos que vivam professando uma só fé e um só batismo.

SEGUE ABAIXO A COBERTURA DO EVENTO

IMAGENS: JUNIOR TAVARES