De 19 a 22 de maio, a Comunidade Santíssima Trindade do bairro Tijuca em Contagem celebrará a Festa do Padroeiro. Com destaque no tríduo para as missas celebradas nos dias 19 e 20 sendo presididas respectivamente por Padre Vieslau (SVD) e Dario Silva (Salesiano). No sábado dia 21 de maio o Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte Dom Joaquim Giovani Mol irá presidir o Sacramento da Crisma de 27 catequisandos entre jovens e adultos. No domingo dia 22 em sinal de unidade as comunidades da paróquia vão se reunir para celebrar a Solenidade da Santíssima Trindade, ás 18 horas com Padre Pedro Avonyo e pelos co-celebrantes Padre José Armando, Padre Gregório SVD e Padre Carlos SVD.

Após a celebração durante as barraquinhas acontecerá a apresentação da Quadrilha Chic Chic. Confira os horários das celebrações:

festasantissimatrindade

Arte: Luan Henrique