Aconteceu na tarde de sábado de 24 de junho, na Comunidade Santíssima Trindade, o retiro com as crianças e jovens da catequese infantil  das comunidades da paróquia. Estiveram presentes as comunidades São José Operário, Nossa Senhora da Conceição, São Judas Tadeu, Verbo Divino e Santíssima Trindade.

O Retiro foi simultâneo tanto para as crianças quanto para os pais que as acompanhavam. Enquanto as crianças participavam no Centro Pastoral Santo Arnaldo Janssen de um momento de reflexão em um formato de círculo bíblico, os pais ficaram reunidos na Igreja Santíssima Trindade, participando de louvor e de um momento de bate-papo com o Pároco Alwin Dsouza. O casal Marisa e Edinilson, fizeram uma pregação sobre a relação familiar nos dias atuais e a importância de oferecer o amor fraterno aos filhos. No final, eles e Padre Alwin conduziram um momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento reunindo pais e crianças.

Retiro Da Catequese Infantil

Edição Fotos e vídeo: Fajardo