O programa Momento Pascom apresentado na Radio América destacou o veículo de comunicação da Paróquia a Radio Web Conexão Jovem Católica como referência no segmento em nossa Arquidiocese de BH. Na oportunidade Luan Henrique coordenador da Pascom Verbo Divino destacou o  perfil e os programas apresentados em nossa rádio web “C J C”.
Ancorado por Alcione o Momento Pascom é transmitido diariamente três vezes ao dia sempre nos horários de 12h:23, 16h:35 e 21h:30. Seguindo as orientações dos documentos da igreja o programa é pautado nos assuntos relacionados a Pastoral da Comunicação como formação e espiritualidade. Com 60 anos de história e há praticamente dois anos ocupando isoladamente a liderança no AM a emissora aguarda a definição dos trâmites em Brasília para  realizar a migração do AM para o FM.
Vinte e quatro horas no ar, a Radio Conexão Jovem Católica pode ser ouvida através de sua pagina na internet www.conexaojovemcatolica.com e pelo site www.paroquiaverbodivino.com . Com o intuito de levar inovação e fácil acesso, também pode ser ouvida por todos os celulares que tenham tecnologia android instalando o aplicativo Rádios Net.
Texto: Fajardo / Áudio e voz: Luan Henrique