Aconteceu na cidade de Diadema em São Paulo, a ordenação diaconal de três missionários verbita.

A celebração aconteceu na Paróquia Santo Arnaldo Janssen, na noite de sábado 24 de agosto. A ordenação foi presidida pelo bispo diocesano de Santo André Dom Pedro Carlos Cipollini. O Provincial da Brasil Norte Padre Carlos Vieira e o formador Padre Antonio Monteiro foram concelebrantes.

A ordenação diaconal acontece seis meses antes da ordenação presbiteral. Eles são Ronaldo da cidade de Gama – DF, destinado ao Japão, o Indiano Joaquim destinado à Província Brasil Norte, e Marcelo do estado do Paraná, destinado a Nicarágua. A ordenação presbiteral dos diáconos serão  realizadas em suas cidades natalícia.

Ser um missionário verbita

Para iniciar a caminhada vocacional verbita, é necessário entrar em contato com os promotores da Província Brasil Norte.

• Pe. Atônio Mare, SVD (Região Nordeste) Celular (WA): (79)99095096
  • Pe. Bernardo Asmon, SVD – (31) 3913-5379 Celular : (31) 99817-1986