Aconteceu no dia 30 de abril, um encontro de espiritualidade matrimonial. O encontro reuniu os noivos Paula e Guilherme, Karine e Júlio César, Vanderleia e Deyvison, Samantha e Juliano, Tassia e Durval, Sílvia e Guilherme.

O encontro iniciou com a santa missa das 7 da manhã, na comunidade Nossa Senhora da Conceição. Após a missa, a pastoral da família, o movimento casais liberdade e o ECC trabalharam integrados na condução do encontro. Em um primeiro momento, os noivos, vivenciaram um momento de reflexão da palavra. O Pároco Alwin Dsouza, participou de todos os momentos e falou sobre os sacramentos da igreja. Os noivos conheceram os detalhes do rito do sacramento do matrimonio, através da equipe de cerimonial.  O encontro foi finalizado com o Padre Alwin conduzindo adoração ao santíssimo sacramento.

O próximo encontro de espiritualidade matrimonial está marcado para o dia 5 de agosto e as inscrições podem ser feitas na secretaria paroquial pelo telefone 3397-8571 e pelo email verbodivino@paroquiaverbodivino.com.

 

Fotos: Padre Alwin Dsouza – Fonte César