No dia 2 de novembro, celebraremos nas comunidades, a missa em intenção aos fiéis defuntos. Nesse ano, por conta da pandemia, não haverá celebrações nos cemitérios de Belo Horizonte e região metropolitana.

Confira os horários das celebrações nas comunidades da Paróquia.

Verifique se na comunidade haverá agendamento. Pedimos a todos que tragam a suas intenções anotadas.

A imagem pode conter: texto que diz "Missa Finados Paróquia Verbo Divino 2 de novembro Data Segunda-feira Horário das celebrações nas comunidades 9h Comunidade São Vicente de Paulo Comunidade São Judas Tadeu Comunidade Santíssima Trindade 19h Comunidade Verbo Divino Comunidade Nossa Senhora Da Conceição "Esta é a vontade do meu Pai: que toda pessoa que vê o Filho e nele crê tenha a vida eterna. E eu ressuscitarei no último dia". 100 anos Pascom RENSE Região Episcopal Senhora ELOHORIZONTE ARQUIDIOCESE BELOHORIZONTE"