Da redação, Luan Henrique
No sábado dia 12 de Março o Ministério Jovem da Região RENSE realizou uma Vigília da Misericórdia que teve como objetivo reunir todos os jovens das Comunidades e Paroquias para um momento de louvor, pregação e adoração. O encontro deu inicio com o Santo Terço às 22h:30min com a ministração de Hortência (Coordenadora do Ministério Jovem), no Santo Terço rezamos por todos amigos que conhecemos, todos que foram para a casa do Pai e especial para o nosso Brasil.

Hortência – Coordenadora Ministério Jovem – Arquivo Próprio
Depois do terço tivemos um momento de louvor com o Ministério do Oitis com a ministração do Augusto (Coord. Ministério Jovem da Forania São Sebastião). Na pregação tivemos como convidados a Marisa e o Ednilson pregadores da Renovação Carismática do Grupo de Oração da Cidade de Sabará e das missões que são confiadas. Durante a pregação foi falado sobre o amor, a importância de termos paciência dentro de nossas famílias de sangue, tendo a responsabilidade de filho e também todos ali que estavam na condição de pais. Foi um momento de Cura Interior onde o casal usaram do testemunho de vida deles, se colocando na condição de Pai e mãe para todos os jovens que ali estavam.

Marisa e Ednilson (Pregadores da Renovação Carismática Católica em Sabará e amigos Canção Nova) – Arquivo Próprio
Tivemos um momento de adoração com o Senhor, com a participação de Aurilene, neste momento oramos pela nossa Nação, as Autoridades, por todos aqueles que não adoram e não amam a Deus, clamamos um avivamento para nossos Jovens e por todas as comunidades! Pedimos também por nosso Santo Padre Papa Francisco que abriu as portas para que possamos viver a Misericórdia do Senhor!

Jesus Sacramentado – Arquivo Próprio