Os jovens da Paróquia Verbo Divino estarão se reunindo no dia 23 de Outubro para o Dia Nacional da Juventude (DNJ) RENSE, no Ginásio do Colégio Franciscano Sagrada Família.
Com o tema “Juventude e Nossa Casa Comum”, e o lema “Vou criar novo céu e nova terra” (Is 65,17), o evento começará ás 8h30 e contará com momentos de oração, louvor, espiritualidade e formação. Encerraremos com a Celebração da Santa Missa, presidida por Dom Joaquim Mol.
Para colocarmos em prática a proposta do tema, pedimos a todos que levem 1kg de alimento não perecível, que serão entregues a instituições a fim de lembrarmos que a casa comum é um direito de todos e cuidar dela e das pessoas que nela vivem é nossa responsabilidade.
Confirme a presença com o coordenador do Grupo de jovens da sua comunidade. Não deixe de participar.
#PartiuDNJ #DNJRense #DNJEuVou#JuventudeVerbita #JuventudeRense
Ginásio do Colégio Franciscano Sagrada Família – Rua Frei Orlando, 1210 – Bairro Caiçara.
*Gesto concreto: 1kg de alimento não perecível