ORDENACAO PRESBITERAL ALLANCASTRO

A Congregação Verbo Divino está em festa! O Diácono Allancastro Silva Vieira SVD será ordenado presbítero no próximo dia 13 de agosto ás 18 horas na Igreja Matriz da Paróquia Nossa Senhora D´Ajuda, no Centro de Itanhém no Estado da Bahia.

Na caminhada como seminarista realizou o propedêutico em Belo Horizonte,  formou em Filosofia na cidade de Juiz de Fora e em São Paulo fez o noviciado e iniciou os estudos de Teologia no Instituto Teológico São Paulo – ITESP. A seu pedido foi enviado a Madri na Espanha onde completou os estudos.

Com o lema “Livre de todos, me fiz Servo de Deus” (1 Cor 9,19) Allancastro receberá a imposição das mãos pelo Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte Dom João Justino de Medeiros Silva.

A primeira missa como presbítero será celebrada no dia 14 de agosto ás 18 horas na mesma igreja em que será ordenado. Os interessados em participar dessa bonita festa devem confirmar presença através do telefone 73-3295-3125 ou pelo e-mail meninocastro@hotmail.com

Allancastro Silva Vieira SVD iniciará os trabalhos como ministro da ordem no continente europeu na Espanha.

Redação:Fabio Fajardo – Fonte: Padre Vagner Apolinário.