Nesse domingo dia 27 de maio, a quadrilha junina Chic Chic irá fazer uma apresentação na comunidade Santíssima Trindade no bairro Tijuca A ação é para comemorar a festa do padroeiro da comunidade.

A festa inicia ás 18 horas com a celebração da santa missa seguido de barraquinhas.

]A quadrilha tornou-se um patrimônio da cidade de Contagem e representa a cidade em todos os locais de dança e concursos oficiais. Criada em 1999 por um grupo de amigos de bairros da região da paróquia, em 2007, registrou-se tornando associação sem fins lucrativos, Grêmio Recreativo Arraial do Chic Chic. Em 2013, a quadrilha foi consagrada campeã do Arraial de Belô Estadual, representando a cidade de Contagem, a quadrilha participa ainda de diversas apresentações em outras cidades do estado como como Uberlândia, Brumadinho, Itabira, Belo Vale, Juatuba, Nova Lima, Vespasiano, entre outras. Realiza também apresentações em asilos, igrejas, escolas e centro de reclusão a menor.